Plantão
0800 643 7101
Comercial
48 3464 3060
WhatsApp
48 98831-0375
Fale Conosco

Alcimar De Brida é reeleito presidente da COOPERMILA por unanimidade

Fotos: Ketully Beltrame / Comunicação Coopermila

Durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025 da COOPERMILA, foram eleitos por unanimidade os membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e os delegados representantes junto à Federação das Cooperativas de Energia de Santa Catarina (FECOERUSC). A AGO foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 17, no auditório da cooperativa.

Dessa forma, Alcimar Damiani de Brida reassume como presidente, tendo Mauricio Mazon como vice-presidente. Além deles, o Conselho de Administração, entre 2025 e 2029, será formado pela secretária Lucia de Fatima Zanini Lopes; pelos conselheiros efetivos Christian Fernandes, Reginaldo Fontanella e Ademir Pandini; e pelos conselheiros suplentes Ivanio Mafioletti, Jair Augusto Dela Justina.

O Conselho Fiscal, no período de 2025, terá como conselheiros efetivos Anderson Coelho Mazon, Paulino Hobold e Geraldo Benedet, e como conselheiros suplentes Maria de Fatima Mendes, José Rogerio Vieira e Juliana Destro. Os delegados representantes junto à FECOERUSC, de 2025 a 2029, são Paulo Cesar Antunes e David Coan Betta (efetivos), e Gilvania Spindola e Valdir Pandini (suplentes).

“Ser reeleito presidente da COOPERMILA por unanimidade é uma honra e, acima de tudo, um compromisso renovado com os nossos associados. Agradeço pela confiança depositada em toda a equipe. Nos últimos anos, alcançamos resultados significativos, sempre guiados pelos princípios do cooperativismo e pelo comprometimento com a nossa comunidade. Vamos continuar trabalhando com transparência, dedicação e inovação, sempre visando o bem-estar de todos”, afirmou De Brida.

Além da eleição, a Assembleia Geral Ordinária também serviu para a prestação de contas; definição da destinação das sobras financeiras apuradas em 2024; aprovação das ações previstas para 2025, contemplando investimentos e a aplicação do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES); e a autorização para a venda de um veículo utilitário e para a doação de R$ 5 mil ao Corpo de Bombeiros de Lauro Müller, reforçando o compromisso social da cooperativa com a comunidade.