Em pesquisa realizada com os associados e consumidores da COOPERMILA, a gestão do atual presidente Alcimar De Brida alcançou quase 98% de aprovação. Outros índices também foram abordados no questionário.
Entre eles, atendimento presencial na sede (balcão) (98,10%); atendimento das equipes de manutenção de redes de distribuição de energia (97,30%); o atendimento e serviço prestado no plantão/emergência (97,27% de satisfação); qualidade da energia fornecida (95,24%); e o desempenho da COOPERMILA de maneira geral (95,26%).
Para o presidente, tamanho reconhecimento nos mais diversos âmbitos reforça que os trabalhos estão sendo conduzidos da maneira correta, com responsabilidade e comprometimento. “Só tenho a agradecer pelo reconhecimento dos associados pelos trabalhos desenvolvidos e a forma que está sendo administrada a cooperativa. Gratidão, associados e consumidores da COOPERMILA”, declarou.
A contratação para realização da pesquisa foi aprovada pelo Conselho de Administração, que abrangeu toda a extensão atendida pela COOPERMILA. Com isso, o intuito foi ouvir a opinião dos associados e consumidores, que são a principal razão de atuação da cooperativa, bem como mensurar a qualidade dos serviços prestados e dos atendimentos.
Confira a pesquisa completa abaixo: