Plantão
0800 643 7101
Comercial
48 3464 3060
WhatsApp
48 98831-0375
Fale Conosco

COOPERMILA lança para seus consumidores Pesquisa de Satisfação

A Coopermila mantém relacionamento com os associados, consumidores e público em geral, baseando-se em seus valores éticos, sustentados no respeito às determinações do estatuto social e critérios de ordem socioambiental, seguindo a legislação aplicada ao setor elétrico. Dessa forma a procura por inovações soma-se aos valores que define sua atuação buscando o sucesso com a capacidade de gerar condições de trabalho aos seus colaboradores, identificando a satisfação dos associados e consumidores em relação aos serviços prestados.

Porém, para que este objetivo seja alcançado é relevante para empresa conhecer atributos que seu quadro social considere importante ser valorizado, procurando compilar informações que apresente o real perfil de satisfação do público atendido para assim, explorar e desenvolver estratégias, proporcionando melhor atendimento.

No sentido de recolher informações a cooperativa lançou na última semana uma pesquisa de satisfação para todos os seus consumidores, que foi entregue em cada unidade consumidora a ser respondida de forma objetiva e com disponibilidade de espaço para comentários.

Para o presidente Alcimar Damiani de Brida esta pesquisa oportuniza contribuições significativas para o melhoramento qualitativo da empresa, por meio de sugestões que possibilitem elevar o nível de satisfação ou apresentar comentários que possam corrigir falhas na qualidade do atendimento e prestação de serviços.

Fonte: Coopermila